Loading...

sábado, 17 de setembro de 2011

Pedal Cachoeira Vai quem quer - Taquaruçu


Pedal pra cachoeira Vai quem Quer. Domingo, 18/09, saída as 6h30 do posto da 75. Seguindo de carro até o Taquaruçu, de lá vamos pedar até a Cachoeira Vai quem quer, vamos fazer um churrasco com refri, cerveja e outros, então quem for leve sua grana pq vai ter rachão no final. Obs: Levar por cabeça entre 5,00 e 50,00... rs. Lembrando que a entrada na cachoeira é R$ 5,00 por pessoa.  Estão todos convidados... Não vai ser um pedal de resistência e sim um passeio pelo Taquaras com direito a cachoeira e amigos pra falar besteira....
Vamos nessa. Organizadores: Robson, Edésio e Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário